- Create > Lines > Text > Edit Spline
- Seleccionar as letras e afastá-las com a mesma distância
- BEVEL (tipo de extrude com vários níveis diferentes para modelar as letras)
- Heigh Level 1, 2 e 3 com 3,0
- Outline Level 1 e 3 com 3,0 e Level 2 com 0,0
- Activar o Smooth Across Level (para suavisar as arestas)
> Adicionar a textura de latão
> Adicionar uma Câmera Target em Top View
> Adicionar uma Luz Target Spot
> Configuração do tempo > PAL > Frames por Segundo = 15 > Start Time 0 > End Time 60 (do início ao fim)
> AUTO (Barra de configuração do vídeo) > Curve Editor
> CENÁRIO
- Rendering > Environment > Use map (em vez da cor preta de fundo) > Bitmap > inserir imagem de fundo.
- Abrir editor de materiais e arrastar para uma amostra esta imagem de fundo.
- Method > Instance > Coordinates > Environment > Mapping > Screen (para ela ficar achatada por trás da animação)
> Render em Perspective
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