- Trabalhar na Biblioteca de Materiais
> Criar nova Biblioteca
> Open New Library e seleccionar as bibliotecas instaladas com o programa.
> Arrastar o material da biblioteca para uma nova amostra de material.
- Mudar a cor da chama (azul em baixo e laranja em cima), através da criação de 4 box's e aplicar um material semitransparente em azul e laranja.
- Aplicar um Efeito Atmosférico (visual) na chama.
> Em "helpers" > Standard > Atmospheric Apparatus > Sphere Gizmo (uma bolha com efeito visual de chama) > Radius 15
> Em render > Environment and effects > Environment > Add > Fire effect > Pick Gizmos
> Flame detail 100 (máximo) > Flame size 35 > Density 100
- Render
>Active Time Segment, para fazer um vídeo, um conjunto de frames.
> Area to Render
> Output Size > Tamanho da imagem, mais ou menos definição
> Video Color Check > Prevê erros de visualização no Render
> Render Output (.png)
> Criar nova Biblioteca
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> Arrastar o material da biblioteca para uma nova amostra de material.
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- Aplicar um Efeito Atmosférico (visual) na chama.
> Em "helpers" > Standard > Atmospheric Apparatus > Sphere Gizmo (uma bolha com efeito visual de chama) > Radius 15
> Em render > Environment and effects > Environment > Add > Fire effect > Pick Gizmos
> Flame detail 100 (máximo) > Flame size 35 > Density 100
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